« Home | #A.M.E.F » | #Emiéle » | #Anónimo » | #Cristalinda » | #Ana Luz » | #J. Pires » | Descrição do Inferno! »

segunda-feira, setembro 18, 2006

#Anónimo

Queria levantar-me da cama, mas não tinha cama; queria lavar os dentes mas não tinha WC; queria tomar o pequeno almoço, mas não tinha comida; queria sair de casa, mas não tinha casa! Mesmo assim quis ir de carro para o emprego, mas não tinha carro; quis ir de transportes públicos, mas mas não tinha dinheiro para o bilhete; quis ir trabalhar mas não tinha emprego;

Resignei-me... decidi escrever para o inferno... mas não tenho jeito para ficções... Mas acreditem, se existe Inferno eu estou lá!

5Camandra Este Post

At 12:58 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Eh homem... alegria!! Credo que coisa mais... mais... nem sei o que lhe chamar!!

 
At 12:03 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Porraaaaaaaaaaaaaa
Carreguei naquela coisa e vim parar ao inferno
Vai de retro Satanas

 
At 12:27 da tarde, Blogger Nelson Santos escreveu...

Gosto mais da versão inferno :)

 
At 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Genial...

 
At 9:39 da manhã, Blogger Luis Martins escreveu...

Gosto, mas falta qualquer coisa!!!

 

Enviar um comentário

<< Home