« Home | #Emiéle » | #Anónimo » | #Cristalinda » | #Ana Luz » | #J. Pires » | Descrição do Inferno! »

segunda-feira, setembro 18, 2006

#A.M.E.F

Inferno... a dois!

O homem, algo titubeante, encaminhou-se para o bar.
Pediu uma bebida e refugiou-se na mesa mais ao canto.
Por aí se quedou por mais de uma hora e a bebida permanecia no copo.
O seu olhar perdia-se muito para lá do espaço limitado das quatro paredes do bar.
Do bolso retirou qualquer coisa, esbranquiçada, que deitou no copo.
Agora, o seu olhar já só estava centrado naquele copo.
E passou mais meia hora sem que nada se passasse...
De repente, um robusto camionista entrou no mesmo bar. Ia pedir uma bebida, mas, ao ver o homem da mesa do canto, preferiu ir até lá e, sem dizer palavra, sorveu de uma golada a bebida que estava no copo.
Aí, o homem começou a chorar!
"Bolas, meu! Estava a brincar contigo! Eu pago-te outra bebida!", disse o camionista. "Além disso, detesto ver um homem a chorar...", acrescentou.
"Não, não é por isso..." balbuciou o homem. "É que este é o pior dia da minha vida! Quando me levantei, fui para o trabalho. O meu patrão chagou-me o juízo até dizer chega! Chateado resolvi ir para casa. Mal cheguei ao parque de estacionamento vi que o meu carro estava amolgado, sem saber quem lhe bateu! Apresentei queixa à polícia, que me disse nada poder fazer. Apanhei um táxi para seguir o meu caminho. Já à porta de casa apercebi-me de que, ao fazer o pagamento, tinha deixado a carteira com dinheiro, documentos e cartões de crédito no táxi! E nem sequer sabia a matrícula! Quando entrei em casa dei, de caras, com a minha mulher na cama com o amante! Saí imediatamente de casa e só passei pela drogaria, para adquirir um veneno. E precisamente agora, que estava decidido a pôr fim à minha vida, apareceste tu e bebeste a minha bebida! Vai para o inferno!!!"

3Camandra Este Post

At 12:57 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

LOLOLOL!!!!!

 
At 1:54 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Eheh é preciso ter azar!!

 
At 11:48 da manhã, Blogger simplesmente... escreveu...

Ora aí está uma história que termina bem! :) :):)

 

Enviar um comentário

<< Home