« Home | #Ana Luz » | #J. Pires » | Descrição do Inferno! »

quinta-feira, setembro 14, 2006

#Cristalinda

As boas raparigas vão para o céu, as outras para onde quiserem.


Acordei tarde, enxovalhada. A cabeça latejava na urgência do ben-uron. Malditas ressacas, pensei, enquanto tentava reconstituir as brancas da noite anterior. O quarto tresandava a exsudações etílicas e aromas corporais desaconselháveis. Pressenti que algo estava errado e num repente virei-me na cama. Merda, merda, merda! Um volume sob o lençol deixava entrever uns ombros peludos e musculados e um braço, igualmente cabeludo, espreguiçava intenções sobre a minha anca. Ressonava ao ritmo da minha angústia anunciada.
Senti-me. Pelo menos não estava nua, bom sinal. Mas o despertar lento próprio destes acordares trouxe-me à memória odores conhecidos, gestos e refregas antigas, reconciliações do corpo, desejos e rejeições familiares. Eu bem conhecia aquela cabeleira que amachucava na minha almofada. Sim minha, porque o egoísta apropriou-se dela e eu dormi toda torcida, como retorcida me sinto agora contemplando o infeliz despojo. Nem mais nem menos, o meu ex-marido remetido àprocedência. Resfolgando consolado na minha cama. Merda, merda, grande merda!
Como se não tivesse bastado o calvário das traições, das discussões, do amor esvaziado; Como se não tivesse já passado pelo purgatório do processo litigioso de separação, com a nossa vida a ser dissecada por meirinhosescrupulosos e testemunhas de coisa nenhuma, pela difícil e patética negociação do carro, da casa e do recheio. Como se tudo isso não fosse já por si um tormento, revejo-me agora, passados quatro anos, repetindo intimidades de leito, num gesto irreversível de insanidade física e mental.
E agora? Como vou enfrentar este satanás rabudo que instalou o inferno na minha vida e num deslumbre de insensatez, lhe permiti o corpo depositando-o madrugada dentro, por inteiro, dentro de mim. Eu, que jáo tinha erradicado a ferros da pele, da cabeça, das mãos, da boca, dos olhos, das entranhas. Que inferno este que me seduz, atrai, queima econdena. Um verdadeiro inferno. Um inferno do camandro!

Cristalinda, 14 de Setembro de 2006
Mulherio de Canas de Senhorim

3Camandra Este Post

At 6:53 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Ui ui... esse pesadelo acontece a muitas!

 
At 8:20 da tarde, Blogger Achadiça escreveu...

Farpas, o texto está eivado de anomalias gráficas, por certo involuntárias...

 
At 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

A Sue tem razão, Cristalinda.
Ao menos nesse "inferno" tem muita companhia.
É que se vires bem a "Primeira Queda" foi mesmo a do Lúcifer, que está lá muito bem no Inferno. Esse que te caíu na cama, também pode sair bem rápido...

 

Enviar um comentário

<< Home