« Home | #Cristalinda » | #Ana Luz » | #J. Pires » | Descrição do Inferno! »

sexta-feira, setembro 15, 2006

#Anónimo

Um belo Inferno seria sair acordar um dia e não conhecer quem está ao meu lado na cama, não saber onde estou, levantar-me e ser abraçado por crianças de que me esqueci o nome... e, de repente, lembro-me do nome dos meus filhos e reconheço a minha mulher, aliás nem me lembro de não me lembrar deles. Tomar a medicação toda para combater alguns dos efeitos da doença, fazer os exercícios mentais que o médico me aconselhou, e passar o dia nisto... lembrar... esquecer... lembrar e não saber que esqueci... lembrar... esquecer... lembrar e não saber que esqueci... lembrar... esquecer... lembrar e não saber que esqueci...

3Camandra Este Post

At 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Meu Deus, caro 'anónimo', isso tem um cheirinho do Kafka, não...? Assim como uma "Metamoforse" mental?!
Que susto!

 
At 10:05 da manhã, Blogger Achadiça escreveu...

Alzheimer concerteza! Ou então Aterosclerose. As melhoras

 
At 3:00 da tarde, Blogger Achadiça escreveu...

derrepente!!!!!!!!!
De repente ia-me dando uma coisa. Ó Farpas faça lá a revisão dos textos que recebe. Os leitores agradecem (acho eu)

 

Enviar um comentário

<< Home