« Home | #J. Pires » | Descrição do Inferno! »

quinta-feira, setembro 14, 2006

#Ana Luz

Continua tudo na mesma! Sexta-feira, saio da fábrica de confecções às 19h e tenho de passar pelo centro de OTL para ir buscar os meus filhos, chego lá entregam-me uma carta onde explicam que têm de aumentar a mensalidade devido ao recente aumento da electricidade, do gás e da água, ainda a bufar lá vou para o carro, e já sem poder ouvir aquele apito irritante vou até às bombas de gasolina encher o depósito... já está, lá foi quase metade do ordenado! Retomo o caminho e ... um furo! Nunca mudei um pneu na minha vida, cansada de uma semana de trabalho, com dois filhos aos berros dentro do carro, lá esvazio a bagageira para tirar o suplente, carros atrás de carros a passar, a buzinar, a mandar bocas mas ninguém pára para ajudar, pudera... com a violência que anda nas ruas, ao fim de 90 minutos está tudo apostos para voltar ao caminho. Chego a casa, faço o jantar, dou banho e de comer às crianças, deito-as, sento-me em frente à televisão a tentar descansar, a fazer zapping páro no EuroMilhões,..., será? sim... sim... SIM! São os meus números! De imediato reviro a carteira à procura do talão, onde está? Onde está? Nada... ahhhh já sei deixei-o no trabalho, que ansiedade, tenho de esperar até 2ª para o ter novamente comigo, tenho de me manter calada, ninguém pode saber!

(...)

2ª feira, que bem que me sinto por voltar ao trabalho, finalmente o "papel da minha vida" vai estar nas minhas mãos! Passei todo o fim-de-semana a fazer planos... mas! Mas... Que raio! Tanta gente?! Tanta gente à porta da fábrica... "O que se passa?" "Nem queiras saber... os patrões declararam falência e aproveitaram o fim-de-semana para esvazear a fábrica... levaram tudo! Está completamente vazia!"


NNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

2Camandra Este Post

At 6:54 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Deixa-me adivinha, ainda por cima era jackpot?! A brincar a brincar focas aí alguns problemas bastante actuais da nossa sociedade real!

 
At 1:18 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Ana, isso dava uma excelente curta, já pensaste nisso? Simples de produzir, com twist final, de fácil compreensão e apelativa a todo o comum dos mortais. Pensa nisso e se estiveres interessada diz-me qualquer coisa... Podes fazê-lo directamente para mim em antaleixo@hotmail.com ou através do dono deste blog que me conhece e fará o favor de me passar a tua resposta.
Abraço, parabéns e pensa bem nisso, parece-me muito interessante!

 

Enviar um comentário

<< Home