« Home

quarta-feira, setembro 13, 2006

Descrição do Inferno!

Olá a todos!

O objectivo deste blog é publicar textos que descrevam o que, no vosso entender, seria um verdadeiro inferno. Perceberam? Eu dou um exemplo:


Hoje acordei e abri o jornal, nada de especial, o Paulo portas continua a ser primeiro-ministro e continua as suas negociações para uma coligação com o PNR. O dia nasceu feio, mas já se está a compor, pelo menos está melhor do que nos outros dias, o fumo já não é tão intenso e já não cheira tanto a queimado, por isso suponho que já tenham controlado o incêndio na fábrica de máscaras de gás... que grande susto que isto foi... já imaginaram perder a nossa única fábrica de máscaras de gás em plena guerra quimico-biológica entre o Irão e os EUA? Se ao menos Portugal não tivesse feito aquele acordo para evitar o descalbro financeiro com os EUA... agora temos de os apoiar em tudo... ai ai... ainda me lembro quando no alentejo não havia aquelas bases militares todas...


Deu para perceber o esquema? Conto convosco! Podem escrever as coisas mais disparatadas, podem escrever quando quiserem e quantas vezes quiserem. TODOS os textos serão publicados, desde que estejam escritos numa linguagem aceitável, ou seja, os temas em si não serão censurados, desde que venham escritos sem palavrões ou coisas do tipo.

Vamos lá então pessoal! Toca a enviar os vossos "Infernos" para ai.o.camandro@gmail.com

2Camandra Este Post

At 12:38 da manhã, Blogger Helena Romão escreveu...

Caramba, pá! Isto do Paulo Portas 1º ministro faz o Inferno parecer angelical! Se é para sustos destes, devias pôr um aviso no botão como os da tv: "blog não aconselhável a pessoas impressionáveis, e a não consultar em caso nenhum depois da hora de jantar. Perigo de insónias e/ou crises cardíacas".

Fora isso, a ideia é muito gira! :)

 
At 2:04 da manhã, Blogger Farpas escreveu...

LOL! Podes crer! Ainda vou pensar nessa sugestão!

E já agora, conto com os teus infernos também!

 

Enviar um comentário

<< Home